sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tudo o que você precisa saber antes de fazer uma tatuagem

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Muitas pessoas tem diversas duvidas quando o assunto é fazer a primeira tatuagem, muito tem medo de não ter uma boa experiência com a primeira tattoo.

Mas vamos com calma, não é preciso entrar em pânico, pois existem diversas informações que podem facilitar na hora de escolher um belo desenho e um profissional de alto nível.

Então nada melhor do que checar algumas dicas de quem entende muito bem sobre o assunto.


1 – Posso fazer qualquer desenho em qualquer parte do corpo?

A dica é comparar o tamanho do desenho versus o espaço disponível na parte do corpo escolhida. Isso evita que a tattoo fique distorcida e garante um bom resultado estético.

2 – Onde dói mais?

Essa é a pergunta clássica! As partes que mais costumam doer são as extremidades do corpo – como cotovelos, pés e dedos – e áreas sensíveis com pouca exposição, como costela e dentro dos braços.

3 – Outras recomendações

Não leve muitos acompanhantes, pois isso pode atrapalhar a concentração do seu tatuador. É importante que você fale tudo que precisa com seu tatuador antes ou depois do momento de tatuar, pois falar ou fazer qualquer movimento durante o processo poderá estragar o desenho. Siga à risca todos cuidados que seu tatuador recomendar.

4 – Como escolher um bom estúdio?

Olhe os portifolios dos profissionais e veja se as tattoos são de boa qualidade: linhas bem feitas, precisas e pintura sem manchas. Escolha um local com boas referências, ambiente esterilizado e com o materiais descartáveis. É recomendado que o tatuador seja escolhido pelo estilo de trabalho que mais se aproxime do que você quer tatuar.

5 – Estilos de tatuagens

Todo tatuador tem uma especialidade em um estilo, assim, procurar um estilo que te agrada pode garantir que sua tatuagem fique perfeita!

Realismo: A reprodução exata de uma foto.


Fonte & Outros tipos de tattoos: www.tudointeressante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário